Finalizadores: o truque para ter o cabelo perfeito Finalizadores: o truque para ter o cabelo perfeito - Embelleze Europa

 

Entre leave-in, creme de pentear, óleo... as opções são muitas e para todos os tipos de cabelo. Seja para deixar os caracóis mais definidos, para diminuir o frizz ou para manter o cabelo bem liso, este é o passo essencial. Afinal, nenhuma rotina de cuidados capilares está completa sem um bom finalizador!

Começamos por explicar o que é um finalizador de cabelo: deve ser o último passo da rotina de cuidados capilares e serve para dar o efeito uau ao cabelo. É o produto responsável pelo styling dos fios e que contribui para um cabelo mais brilhante, macio, hidratado, maleável, saudável e com uma definição divinal. Há vários tipos de finalizadores de cabelo, com diferentes fórmulas, consistências e finalidades. Sabe qual é o melhor para si?

Para encontrar o melhor aliado basta escolher o finalizador ideal para o tipo de cabelo, as necessidades específicas do fio e o resultado desejado. Siga a lista abaixo e encontre o finalizador que vai deixar o cabelo mais bonito que nunca:

 1. Para caracóis flexíveis e superdefinidos:

O creme de pentear Novex Meus Cachos de Cinema vem numa embalagem de 1 kg (perfeita para durar!) e tem uma textura bastante encorpada, o que promove a modelação de longa duração com caracóis ultradefinidos. Com este finalizador, cuidar dos caracóis não precisa de ser um drama ou um filme de terror. Como o nome indica, o resultado é nada mais nada menos que um cabelo de estrela! Esta linha da Novex não contém sulfatos, parabenos, silicone nem petrolatos.

Como usar? Depois do champô, da máscara e do condicionador Novex Meus Cachos de Cinema, deve aplicar este creme de pentear para finalizar a rotina, sem enxaguar.

Sabia que o sebo natural do cabelo tem mais dificuldades a percorrer um fio encaracolado? Isto diz-nos que quanto mais apertado for o caracol, mais seco e frágil é o cabelo. Por isso, para cuidar e hidratar um cabelo encaracolado, com ondas ou crespo, o truque passa por usar um finalizador que previne a perda de hidratação.

  1. Para ondas mais soltas, suaves ou intensas

Com um mix de óleos nutricionais riquíssimos – óleo de coco, de girassol e de arando – os três cremes de pentear Novex Meus Cachos ativam, modelam e memorizam os caracóis. Não sendo todos os caracóis iguais, estes finalizadores contemplam diferentes tipos de curvatura capilar dos cabelos encaracolados.

Para caracóis que possuem uma forma alongada (do tipo 2A, 2B e 2C), a opção indicada é o creme de pentear Novex Meus Cachos Naturais/Suaves, que proporciona uma boa hidratação, não pesa e respeita a forma do caracol. Já para os caracóis mais estreitos, que possuem uma forma bem definida, a escolha perfeita deve ser o creme de pentear Novex Meus Cachos Intensos, enriquecido com óleo de abacate e oliva. Há ainda uma opção que contempla todos os tipos de caracóis – o creme de pentear Novex Meus Cachos Soltos.

Esta linha oferece aos cabelos a hidratação e a nutrição necessárias para uma poderosa ação antifrizz e um cabelo com brilho sublime.

Como usar? Depois do champô, da máscara e do condicionador Novex Meus Cachos, deve aplicar o creme de pentear para finalizar a rotina, sem enxaguar.

  1. Para as crianças com cabelos encaracolados

Enriquecido com óleo de rícino e manteiga de karité, o creme de pentear Novex Meus Cachinhos proporciona uma proteção única, além de desembaraçar facilmente os nós dos fios de cabelo. Esta linha é testada e aprovada dermatologicamente e está indicada para crianças a partir dos 3 anos. Os caracóis ficam supersuaves e o cabelo macio.

Como usar? Para desembaraçar, deve aplicar este creme de pentear Novex Meus Cachinhos nos cabelos húmidos ou secos, por todo o comprimento dos fios, sem enxaguar.

  1. Para cabelo fino, danificado e sem brilho

Com colagénio 100% vegetal (sim, um finalizador vegan!), o creme de pentear Novex Infusão de Colagénio é indicado para combater a fragilidade do fio. Aumenta o brilho em 80% e em 23% o diâmetro do fio, o que o torna mais forte e suave. O colagénio presente na fórmula é extraído de uma planta típica de África, acácia senegal.

Como usar? Depois do champô, da máscara e do condicionador Novex Infusão de Colagénio, deve aplicar o creme de pentear para finalizar a rotina, sem enxaguar.

  1. Para cabelo com frizz e ressequido

Graças ao óleo de baobá, com um alto índice de hidratação, o extraordinário creme de pentear Novex Santo Black Poderoso desembaraça os fios, combate o frizz e proporciona muito brilho. A prova está no Prémio Top Beleza que recebeu em 2019. Resultado comprovado: cabelos muitos mais hidratados e suaves. É indicado para todos os tipos de cabelo, sobretudo os cabelos com pontas espigadas.

Como usar? Depois do champô, da máscara e do condicionador Novex Santo Black Poderoso, deve aplicar o creme de pentear para finalizar a rotina, sem enxaguar.

Já conheces os top 5 dos finalizadores mas podes ficar a conhecer todas as opções que temos. Clica aqui e descobre cada uma das outras alternativas para arrematares o cuidado capilar com os cremes de pentear.
Publicado por Embelleze Europa em Por Embelleze Europa 0 comentário

Compartilhe esta postagem

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Adicionado à sua lista de desejos:
Você acabou de adicionar este produto ao carrinho:
×
Welcome Newcomer
Liquid error: Could not find asset snippets/appikon-discounts.liquid