Infusão de COLAGÉNIO É VIDA para seus cabelos

Porosidade e cabelos baços? Chegou a nova linha Novex Infusão de Colagénio! Com 100% de colagénio vegetal, promove o aumento de diâmetro em 23% e brilho até 80%, sendo indicado para cabelos finos e danificados, combatendo a sua fragilidade. O produto é totalmente liberado e 100% Vegan!

Este primeiro lançamento mundial da Embelleze, atua como repositor de massa: Filcortex Veg é uma combinação de aminoácidos de arroz, soja, glicina e algas marinhas; e possui uma exclusiva rede polimérica desenvolvida para tratar o cabelo danificado. Ajuda na reposição de proteínas do córtex do cabelo, contribui para a reparação do cabelo danificado e quebradiço e na reposição de massa capilar, para além de atuar como protetor térmico da fibra do cabelo. Ou seja, uma poderosa solução para tratar o cabelo danificado.

 

Mas por que é que é Infusão de colagénio? 

Um dos benefícios da linha é a sua propriedade que envolve os fios do cabelo numa combinação de aminoácidos, proteínas e 100% de colagénio a partir da Acácia Senegal, planta rica em oligossacarídeos, arabinogalactan e glico-proteínas, diversas propriedades e proteínas que fornecem fatores precursores biológicos e que possuem afinidade com melhoria da pele e cabelos, além de formar filme com propriedades hidratantes e tensoras. Assim, o novo Novex Infusão de Colagénio é totalmente Vegan e Pet Love (não testada em animais).

Composto por Champô, Condicionador, Máscara e Creme de Pentear, a linha Novex Infusão de Colagénio é enriquecida com Vitamina E: uma vitamina completa que além de lipossolúvel, é um hidratante e antioxidante da pele e do cabelo, que apresenta um importante papel de proteção, correção e renovação do cabelo, da pele e da unha.

Imagina os benefícios que já se conhece da proteína do colagénio, diretamente em seu cabelo?! 🤩 Terá brilho, fortalecimento dos folículos capilares, aumento do diâmetro dos fios, ação antienvelhecimento e reparação do cabelo quebradiço e baço - tudo em seus fios. Definitivamente, #colagénioévida!